Várzea da Roça surpreende e vence Riachão na Arena Valfredão pela Copa Jacuípe


Aconteceu na tarde deste domingo (23), na cidade de Riachão do Jacuípe, mais um jogo válido pela 5ª rodada da Copa Jacuípe, onde as equipes de Riachão e Várzea da Roça se enfrentaram em um jogo cheio de emoções, diferentemente das partidas anteriores onde à seleção Varzeana mostrava pouco futebol em campo, desta vez a garotada fez bonito na competição, jogando fora de seus domínios conseguiu vencer por 2 a 1 de virada e assim quebrando um tabu de nunca ter vencido a seleção de Riachão do Jacuípe dentro da Arena Valfredao.
Foi um jogo memorável onde tudo funcionou bem para os varzeanos, começando pelo goleiro que era bastante cobrado pela torcida e se tornou o destaque do jogo com boas defesas.

Os gols foram marcados por Dieguinho e Rodnei de pênalti pela equipe de Várzea da Roça, já pela equipe de Riachão o gol foi marcado por Matheus no primeiro tempo da partida.

O árbitro central da cidade de São José do Jacuípe com auxiliares Gean Batista de Oliveira da cidade de Capim Grosso e Jean Carlos Costa da cidade de Gavião não tiveram dificuldades em sua atuação.

Com a vitória, a seleção Varzeana continua respirando na competição e se prepara para o próximo jogo dentro de casa contra a seleção de pintadas no próximo domingo, 30 de julho de 2017.







Fonte: Val Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação