PUBLICIDADE

13° Cavalgada do Distrito de Aroeira, município de Mairi é realizada com sucesso


No domingo (6), aconteceu a 13ª Cavalgada do Distrito de Aroeira, município Mairi, festa que já vem virando tradição na localidade.

A festa deu inicio no período da tarde com o tradicional desfile, que foi puxado pelos aboiadores Bui e Deraldo percorrendo as principais ruas de Aroeira até chegar na frente do palco, onde teve o momento dos vaqueiros, fazendeiros e apreciadores do esporte, ouvir a as orações pedindo para eles na voz de Marcelo Augusto e Juninho de Julho e aproveitando também o momento foi realizado uma homenagem a pequena Nicolly, que veio a falecer na ultima quarta-feira (2).
 
Logo após, a festa dançante deu inicio ao som de Renato da Pisada, em seguida o Dj Wanderson não deixou a animação parar, e como é de tradição Juka dos Teclados balançou a vaqueirama, tambem teve a apresentação da dupla Robson e Silvaney.
13° Cavalgada do distrito de Aroeira teve como organizadores Popó e Hozanar e teve como rainha a jovem Estela e princesa Idhylle.


























































































































































































































































































































































































































































































































































































13° Cavalgada do Distrito de Aroeira, município de Mairi é realizada com sucesso 13° Cavalgada do Distrito de Aroeira, município de Mairi é realizada com sucesso Reviewed by VR14 on 12:52 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi