Academia Corpo Online promove degustação de suplementos em Nova Fátima


Nesta segunda-feira 30 de julho a Academia Corpo Online, que fica no município de Nova Fátima, promoveu uma degustação de suplementos que deu-se início ás 17:00 e foi até às 22:00. 

Os produtos foram oferecidos pela loja Top Suplementos, em uma parceria com a Corpo Online.

Em entrevista ao VR14 Neto e Netão falaram sobre a parceria e os frutos que ela vem dando.
Netão e Neto
"Netão além de ser meu chará, é um amigo de longas datas e sempre tivemos projetos parecidos, eu com o projeto de abrir a academia em Nova Fátima e ele com a de abrir a loja de suplementos em Riachão, então posso dizer que foi um casamento de negócios que deu certo, e vem dando frutos." Afirmou Neto.

Netão continuou falando sobre a combinação perfeita de exercícios e suplementos que estão trazendo cada vez mais resultados aos seus clientes.
" Eu aposto tudo nessa parceria, até porquê uma coisa complementa a outra, e as provas desses resultados estão aqui, vendo pessoas levando uma vida mais saudável, vendo elas buscarem por resultados maiores, isso faz com que tenhamos ainda mais prazer em exercer nosso trabalho”. Concluiu Netão.

O evento contou com a presença de alunos e amantes da educação física, estiveram presentes também as modelos que representam a marca, Lavínia, Bianca, Kiria, e Carla Thais. 


A modelo Carla Thais disse se sentir grata por fazer parte dessa família.
"Todos os resultados que venho obtendo é graças a essas duas parcerias de sucesso, a Corpo Online cuida do meu condicionamento físico, garantindo que durante os treinos não me sobre espaço para a moleza e a preguiça, já a Top Suplementos auxilia com os nutrientes fundamentais para manter o meu corpo em forma, sem contar o clima descontraído, e confortável, que se sente aqui, a Corpo Online nos mostra que não estamos aqui para competir um com o outro, e a Top Suplementos nos ensina que juntos podemos crescer, e chegar lá". Disse Carla.  

Durante o evento, o público pode conferir a exposição da linha de produtos composta por suplementos alimentares, Termogênicos, BCAA, Whey Protein, entre outros.
  



Ainda houve a degustação de suplementos e diversos sorteios, entre mensalidades suplementos e demais brindes.

O evento teve o apoio da Top Suplementos e Ponto do açaí do Mikeias


Fotos abaixo:







































































Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação