Aroeira Jr ganha de goleada na 2ª rodada do Campeonato do Normal

Nesta segunda-feira (31), aconteceu a segunda rodada do Campeonato Estudantil de Futsal do Colégio Estadual Normal de Pintadas.

O Campeonato de Futsal é um evento que faz parte das atividades da semana dos estudantes e está incluído na primeira etapa dos Jogos Escolares da Rede Estadual de Ensino.

O campeonato começou na última sexta-feira (28), com 8 equipes masculinas, sendo dividida em 2 grupos de 4. Também terá os jogos das equipes femininas, que começará na quarta-feira (2).

Todos as equipes masculinas já completaram a segunda rodada, o que destacou nesta rodada foi a quantidade de gols, onde as equipes marcaram 35 gols, logo que na rodada anterior teve apenas 20 gols em 4 jogos, uma média de 5 gols por partida, que nesta rodada subiu para quase 9 gols.

Jogos da 1ª rodada:

Manhã:

Raspador 4 x 1 Lúmen

Juventus Jr 2 x 1 Real Jr

Tarde:

Aroeira Jr 4 x 1 Cretinos

Frenéticos 3 x 4 Real Coração

Na segunda rodada veio à surpresa para muitos, porque o Real Coração tinha ganhado de Os Frenéticos no primeiro jogo, e levou goleada do Aroeira Jr que tinha ganho também na primeira rodada. Mas todos esperavam uma partida bem disputa, mas pra tristeza e desespero do torcedor o time levou 11 gols e conseguiu marcar apenas 2.

Jogos da 2ª rodada:

Manhã:

Raspador 3 x 2 Real Jr

Juventus Jr 5 x 5 Lúmen

Tarde:

Aroeira Jr 11 x 2 Real Coração

Cretinos 4 x 3 Os Frenéticos

Em entrevista o professor de Educação Física Obimário Miranda, o campeonato não é apenas jogos, mas também, um meio de interação, integração e socialização, além de uma educação para a vida.
"O torneio de futsal e um dos eventos mais esperados pelos estudantes do Colégio, é uma das etapas dos projetos estruturantes, que visa através do esporte, promover a integração entre todos os estudantes, visa educar para vida e seus desafios, é um evento que muitas pessoas de Pintadas e de outros municípios também vem assistir. A importância do esporte no âmbito educacional como um fator de socialização, integração entre escola e comunidade, através do esporte, “Educar Para Vida”. Disse o educador.

É nessa quarta-feira é dia de jogos novamente, e além do futsal masculino terá também o futsal feminino.

Veja os jogos da 3ª rodada:

10:00hrs     Lúmen x Real Jr

10:40hrs     Juventus Jr x Raspador

11:20hrs     Brilhantes x Gladiadoras (Futsal feminino)

15:30hrs      Real Coração x Cretinos

16:10hrs       Aroeira Jr x Os Frenéticos

O campeonato de futsal é uma realização do Colégio Estadual Normal de Pintadas junto a Secretaria de Esporte da prefeitura, professores, funcionários e todos os colaboradores da comunidade.

Fotos abaixo:





















Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação