Baixa Grande empata com Nova Fátima e se classifica para a semifinal da Copa Jacuípe

No domingo (20), a seleção de Baixa Grande conseguiu dar mais um passo na Copa Jacuípe, pagando o jogo de volta contra a seleção de Nova Fátima.

No primeiro jogo Baixa Grande venceu por 1 x 0 e jogava pelo empate, a partida foi realizado no Estádio Municipal José Belzay dos Santos. 

O coordenador de arbitragem pela Copa Jacuípe de Futebol, Iraesto Moreira, acompanhou o jogo, antes de iniciar a partida ele falou da emoção desta competição e disse estar muito agradecido pela participação de todos. 

Rubens Melo treinador da seleção de Baixa Grande colocou sua equipe em campo muito confiante da classificação, ele que durante a semana fez um trabalho forte e iria colocar em prática, colocando em prática não conseguiu fazer o gol, mas também não pemitiu que seus e adversários fazer, terminando empatado em 0 X 0.

 Com esse resultado a seleção de Baixa Grande se classificou para os jogos da semifinal e a seleção de Nova Fátima se despediu da Copa.

Além de Baixa Grande foram classificadas as seleções de Mairi, Pintadas e Serra Preta, na tarde desta segunda-feira (21), ocorre o sorteio dos jogos de ida e volta classificando duas seleções para a grande final que deve ocorrer no dia 10 de setembro.

Fotos abaixo:








Fonte: Portal Bacia do Jacuípe
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação