Baixa Grande vence Nova Fátima é fica próxima da semifinal da Copa Jacuípe


No domingo (14), aconteceu um dos 4 jogos das quartas de final da Copa Jacuípe, na qual a seleção de Baixa Grande conseguiu um bom resultado, vencendo Nova Fátima pelo placar de 1 x 0, gol feito aos 8 minutos do segundo tempo pelo atleta Gabriel camisa 8.

Com este resultado no próximo fim de semana Baixa Grande pode até empatar que garantirá vaga para a próxima fase da competição.

Os outros jogos validos pela quartas de final foram realizados também, no sábado (12), a equipe de Ipirá empatou em 1X1 com Serra Preta e Riachão empatou em 2X2 com Mairi.

Já o outro jogo realizado no domingo (13), Pintadas venceu o time de Serrolândia pelo placar de 2X1, assim tendo uma maior chance no próximo jogo em se classificar.

No próximo fim de semana ocorrerá os jogos de volta, onde somente quatros seleções serão classificadas, de acordo a tabela:

Sábado, dia 19
Serrolândia x Pintadas
Nova Fátima x Baixa Grande

No domingo, dia 20
Serra Preta x Ipirá
Mairi x Riachão

 Fonte: Portal Bacia do Jacuipe
Baixa Grande vence Nova Fátima é fica próxima da semifinal da Copa Jacuípe Baixa Grande vence Nova Fátima é fica próxima da semifinal da Copa Jacuípe Reviewed by VR14 on 12:36 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi