PUBLICIDADE

Bandidos tocam terror em assalto a ônibus de passageiros no interior do município de Ipirá


Dois ônibus que fazem transporte de passageiros nas quartas-feiras, para a feira-livre de Ipirá, foram assaltadas na manhã desta quarta-feira (23) quando vinham para a sede do município. Segundo informações, dois elementos de dados ignorados abordaram o primeiro ônibus na localidade conhecida como baixa funda a cerca de 9km do povoado do Rio do Peixe.
Ao perceber o assalto, o motorista do segundo ônibus o que vinha logo atrás deu ré e os passageiros desceram do veículo e se esconderam no mato. Ao perceberem a movimentação das pessoas correndo, os elementos efetuaram alguns disparos, mas por sorte nenhuma pessoa foi atingida.
Mesmo após efetuarem o assalto ao primeiro ônibus e efetuarem disparos na direção dos passageiros que fugiram, os elementos invadiram o segundo veículo e também saquearam os passageiros. Os meliantes estavam em busca de dinheiro e celulares.
No segundo veículo estavam apenas três idosos que permaneceram devido à idade, não conseguiram correr. Logo após o assalto os bandidos fugiram em direção ao Povoado do Rio do Peixe.
Em contato com a Delegacia de Ipirá, o delegado Caril Oliveira informou ao site Caboronga Notícias que a Policia Civil em parceria com a Polícia Militar estará realizando blites em veículos que que rodam para os povoados e principalmente os ônibus de passageiros, no sentido de identificar e prender estes elementos em atitudes delituosas.
O delegado também informou à nossa redação que além do assalto praticado nos ônibus, uma fazenda também foi assaltada na região.
Fonte: Caboronga Notícias
Bandidos tocam terror em assalto a ônibus de passageiros no interior do município de Ipirá Bandidos tocam terror em assalto a ônibus de passageiros no interior do município de Ipirá Reviewed by Jorge Henrique on 13:52 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi