PUBLICIDADE

Dia C 2017 do Sistema OCEB levanta a bandeira da Doação de Órgãos


Sistema OCEB vai celebrar o Dia C durante a V Caminhada Cooperativista Baiana trazendo à tona a temática da doação de órgãos

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Bahia e o Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado da Bahia, organizações que integram o Sistema OCEB, estão mobilizadas para realizar o Dia de Cooperar, conhecido como Dia C, que é hoje o principal programa de Promoção Social realizado por cooperativas de diversos ramos em todo o Brasil.

Além de apoiar os projetos desenvolvidos pelas cooperativas baianas que geram benefícios para as comunidades onde as cooperativas estão inseridas, o Sistema OCEB vai celebrar o Dia C durante a V Caminhada Cooperativista Baiana trazendo à tona a temática da doação de órgãos por meio da Campanha “Coopere com a Vida – Seja Doador de Órgãos e avise a sua família”.

O Sistema Cooperativista Baiano convida você para aderir à Campanha “Coopere com a Vida” que tem como objetivo sensibilizar a população baiana acerca da importância da doação de órgãos e dos procedimentos relacionados à essa ação, pois dados da Coordenação do Sistema Estadual de Transplantes (Coset), da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), apontam que há um baixo número de doações no estado. De cada 10 famílias baianas, apenas três autorizam o procedimento após o falecimento do parente, enquanto a fila de quem depende deste ato de solidariedade só tem crescido nos últimos anos.

Junte-se a nós na V Caminhada Cooperativista e venha levantar a bandeira da doação de órgãos.
A Caminhada será no dia 23 de setembro de 2017, com concentração a partir das 7h30, no Dique do Tororó, em Salvador. Em breve, vamos disponibilizar a programação do evento.

INSCREVA-SE POR MEIO DO PORTAL http://www.bahiacooperativo.com.br E PARTICIPE!


Por Ascom Sistema OCEB
Dia C 2017 do Sistema OCEB levanta a bandeira da Doação de Órgãos Dia C 2017 do Sistema OCEB levanta a bandeira da Doação de Órgãos Reviewed by Jorge Henrique on 21:00 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi