Embarcação naufraga em Salvador com mais de 100 passageiros


Moradores da Ilha de Itaparica relataram que na manhã desta quinta-feira (24), uma embarcação naufragou na Baía de Todos os Santos, durante a travessia Mar Grande-Salvador.

Segundo informações da Associação dos transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), uma lancha com 129 passageiros virou quando estava se aproximando do terminal de Mar Grande.

O ouvinte da Metrópole Wallyson Lélis entrou no ar durante o Jornal da Bahia No Ar e relatou o que viu. Segundo ele, era uma tragédia já anunciada.

"Eu sou morador da ilha e faço o uso desse transporte diariamente, e ao chegar aqui pra embarcar no terminal de Mar Grande, uma embarcação dessas que fazem a travessia afundou com mais de 100 passageiros a bordo, estou no terminal de Mar Grande, tem Samu, e o pessoal esta fazendo a operação de resgate. Tem notícia de gente desaparecida", afirmou.

Na última quarta-feira (23), a travessia chegou a ser suspensa por conta do mau tempo, interrompendo também o fluxo de escunas de turismo. Equipes da Capitania dos Portos foram deslocadas para o local para ajudar no resgate.
Fonte: Metro1


Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação