PUBLICIDADE

Família capelense é feita refém e tem carro roubado na estrada de Campo Alegre a Pé de Serra

Na noite de sexta-feira (11), aproximadamente as 20:30,  Marivaldo Carvalho de Souza, juntamente com sua esposa e seu filho, foram assaltados na estrada que liga a cidade de Pé de Serra ao povoado de Campo Alegre, município de Capela do Alto Alegre, quando os próprios estavam vindo do médico em Riachão do Jacuípe, a família estavam em carro Fiat, modelo Palio Attractive 1.4, de cor Cinza, com placa EWX 7849, Capela do Alto Alegre - BA.

Segundo informações Marivaldo ao se deparar com obstáculos, colocados na estrada, reduziu a velocidade, nesse momento dois homens armados fizeram a abordagem.

Os indivíduos além de tomar o carro, colocou Marivaldo no chão, agredido  com socos e o colocou com sua família dentro da porta mala do carro, levando-os de refém, os quais foram soltos em alguns quilomentos depois, levando todos os pertences das vítimas.

Caso alguém tenha alguma informação pode estar ligando para polícia e não precisa se identificar. 
Fonte: 
Família capelense é feita refém e tem carro roubado na estrada de Campo Alegre a Pé de Serra Família capelense é feita refém e tem carro roubado na estrada de Campo Alegre a Pé de Serra Reviewed by VR14 on 12:31 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi