PUBLICIDADE

Homens armados roubam três celulares no povoado de Alto do Capim, município de Quixabeira


Dois assaltantes armados com uma revolveres, fizeram uma série de roubos na noite nesta terça-feira (29), por volta das 19hs na comunidade quilombola do Alto do Capim, município de Quixabeira. 

Segundo informações que os dois meliantes estavam numa moto de cor vermelho, de placa não anotada e anunciaram assalto nos quais Lucas Pinto, Vanessa Dias e Sérgio Teixeira foram vítimas tendo cada um, seus celulares roubados. 

Os roubos aconteceram em locais distintos, sendo um na praça da entrada do povoado, outro em frente à Igreja Católica e o terceiro em frente ao Colégio Municipal Antônio Lúcio de Santana.

Ainda segundo informações os assaltantes antes de fugirem apontaram as armas para populares e deram alguns tiros para o alto. Logo em seguida fugiram em direção ao Povoado de Maracujá. 

A Polícia Militar de Quixabeira foi acionada e saíram em diligência na direção do Povoado de Maracujá.
 Fonte: Blog Ril de Beto 
Homens armados roubam três celulares no povoado de Alto do Capim, município de Quixabeira Homens armados roubam três celulares no povoado de Alto do Capim, município de Quixabeira Reviewed by VR14 on 09:53 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi