Ladrões de moto são presos em flagrante pela PM de Ipirá


Na manhã desta terça-feira (29) a Central de Comunicações da 98 CIPM de Ipirá foi informada do roubo de uma moto Bros 150 na Cabeça do Morro, região da Caboronga. Durante ronda o Capitão Machado ligou informando que a moto havia passado pela rua Ainda Curi, centro comercial de Ipirá, com três elementos.
Depois de analisar as imagens da câmera de monitoramento de um supermercado da rua, a polícia constatou se tratar de Henrique, Ito e Jorginho. De posse das informações, uma Guarnição juntamente com o Capitão Machado foi até a casa de Henrique, que já estava saindo de casa com uma arma na mão. Ao avistar a viatura, correu para dentro de casa.
Os policiais receberam autorização para adentrarem a residência onde o suspeito estava e lá, além de Henrique, estavam Seus e o comparsa Ito.
Com eles foram encontrados pelos policiais: uma espingarda Cal. 12 de fabricação artesanal, um revólver Cal. 22 com quatro munições, a moto Bros 150 que havia sido roubada há pouco tempos antes e uma balaclava. O Jorginho não foi encontrado.
Os policiais conduziram Henrique e Ito juntamente com o material apreendido até a delegacia, onde foram autuados em flagrante e ficarão à disposição da justiça.
Fonte: Caboronga Notícias com informações e imagens da 98 CIPM de Ipirá
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação