PUBLICIDADE

Ladrões de moto são presos em flagrante pela PM de Ipirá


Na manhã desta terça-feira (29) a Central de Comunicações da 98 CIPM de Ipirá foi informada do roubo de uma moto Bros 150 na Cabeça do Morro, região da Caboronga. Durante ronda o Capitão Machado ligou informando que a moto havia passado pela rua Ainda Curi, centro comercial de Ipirá, com três elementos.
Depois de analisar as imagens da câmera de monitoramento de um supermercado da rua, a polícia constatou se tratar de Henrique, Ito e Jorginho. De posse das informações, uma Guarnição juntamente com o Capitão Machado foi até a casa de Henrique, que já estava saindo de casa com uma arma na mão. Ao avistar a viatura, correu para dentro de casa.
Os policiais receberam autorização para adentrarem a residência onde o suspeito estava e lá, além de Henrique, estavam Seus e o comparsa Ito.
Com eles foram encontrados pelos policiais: uma espingarda Cal. 12 de fabricação artesanal, um revólver Cal. 22 com quatro munições, a moto Bros 150 que havia sido roubada há pouco tempos antes e uma balaclava. O Jorginho não foi encontrado.
Os policiais conduziram Henrique e Ito juntamente com o material apreendido até a delegacia, onde foram autuados em flagrante e ficarão à disposição da justiça.
Fonte: Caboronga Notícias com informações e imagens da 98 CIPM de Ipirá
Ladrões de moto são presos em flagrante pela PM de Ipirá Ladrões de moto são presos em flagrante pela PM de Ipirá Reviewed by VR14 on 20:24 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi