PUBLICIDADE

Menina de 4 anos é resgatada com vida no acidente com lancha em Salvador

Uma menina de quatro anos de idade foi resgatada com vida do acidente na Baía de Todos-os-Santos, na altura de Mar Grande, na manhã desta quinta-feira (24).
Evelin Santana Monteiro foi encaminhada ao terminal de Bom Despacho, em Salvador, para ser atendida por viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela viajava com a mãe, que também foi resgatada, mas acabou se separando no momento do resgate.
Equipes da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) de Salvador, que também atuam no atendimento das vítimas da tragédia, já acionaram familiares da criança para acompanhar a jovem. A mãe de Evelin foi encaminhada para a UPA de Mar Grande. A prima da menina, Ana Maria, de 26 anos, já se encontra com criança e aguarda a chegada de outros familiares para retornar para Mar Grande, onde eles moram.

Fonte: Metro 1
Menina de 4 anos é resgatada com vida no acidente com lancha em Salvador Menina de 4 anos é resgatada com vida no acidente com lancha em Salvador Reviewed by VR14 on 14:57 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi