PUBLICIDADE

Ônibus capota entre Nova Fátima e Riachão na BR-324





Na madrugada desta quinta-feira (3), um ônibus da Empresa São Luiz, que fazia a linha Salvador/Pilar distrito de Jaguarari, perdeu o controle e capotou na BR-324, nas imediações do Povoado de Vila Aparecida, a cerca de 20 km de Riachão do Jacuípe.

O acidente aconteceu por volta das 02:00hs, e segundo informações preliminares, ao menos dez pessoas ficaram feridas.

Ainda segundo as informações, o motorista teria desviado para não bater de frente com outro veículo, mas perdeu a direção e caiu em uma ribanceira da rodovia.

Uma passageira com prenome Dinara, moradora da cidade de Gavião contou que no momento que o ônibus capotou ela foi jogada para fora do veículo por mais de 3 metros, tendo alguns ferimentos pela face, pês e mão.

Ainda com informações preliminares davam conta de que entre os feridos estava uma criança, mas a informação não foi confirmada.

Segundo relato dos ocupantes do ônibus a tragédia não foi maior, devido ao horário tinha poucos passageiros no ônibus, mas com certeza devido a violência do impacto, se o veículo tivesse com bastante pessoas a tragédia seria maior.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para os procedimentos de praxe.

 Fonte: Bahia Noticía



Ônibus capota entre Nova Fátima e Riachão na BR-324 Ônibus capota entre Nova Fátima e Riachão na BR-324 Reviewed by VR14 on 15:28 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi