Policia Militar de Ipirá doa mais de 1000 itens na Campanha Aquece a famílias carentes na região de Nova Brasília

Na última terça-feira (01), a comunidade carente do Calumbi região do povoado de Nova Brasília, município de Ipirá recebeu mais de 1000 itens doados pela 98°CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar).

A iniciativa da CIPM, fez a entrega dos itens da Campanha Solidariedade Aquece, os policiais foram até a comunidade carente onde entregaram agasalhos, roupas, calçados e cobertores.

Essa ação solidária da Policia Militar da Bahia, vem aquecendo vidas e fortalecendo a corrente do bem, segundo a PM tem como objetivo aproximar a sociedade e corporação, fomentando o espírito solidário e promovendo o bem-estar para a comunidade carente atendida pela 98°CIPM.

A entrega desses agasalhos foi apenas uma fase do projeto, que se encerra na segunda-feira (14), com a apresentação do grupo de teatro da PMBA no Centro Cultural Elófilo Marques, onde será apresentada uma peça teatral e o ingresso será um quilo de alimento não perecível.

98°CIPM agradece aos amigos e parceiros que contribuíram com a campanha, em  especial a empresa Classe Couro e os amigos Kaique, Erick, Jason, Danilo, Juliana Machado, Silvana Silva, Tico Vendedor e Larissa Sampaio.


É a 98°CIPM e comunidade aquecendo vidas na corrente do bem.












Da redação do VR14
 Elielson Reis
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação