Polícia Militar realiza prisões em flagrantes nos municípios de Mairi e Gavião

Por volta das 16:00hs de segunda-feira, 07, a 91ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), recebeu uma denúncia anônima de que alguns produtos frutos de furtos se encontravam em um galpão na zona rural de Gavião. Após se dirigir ao local, a guarnição encontrou o suspeito de iniciais S. A. de S., conhecido como “Zé Gata”, o qual negou ser o autor do crime. 

Na propriedade relatada, foram encontrados quase todo o material do delito, exceto um botijão e um receptor de antena parabólica, que foram recuperados em oura residência. O proprietário desta disse que não sabia nada sobre os objetos.
Após a recuperação dos itens roubados, Zé Gata confirmou a autoria do crime e foi preso em flagrante, sendo entregue na Depol de Gavião para os procedimentos de praxe.
No mesmo dia, por volta das 17:00hs, uma operação conjunta entre a Polícia Civil e uma guarnição da 91ª CIPM, com o apoio da Polícia Militar de Várzea da Roça, realizou o cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de G. de S. M. e J. P. M. da S., em Mairi, onde foram encontradas 17 pedras de substâncias que aparentam ser crack, 02 dolões de substâncias que aparentam ser maconha, 03 caixas de cervejas, 17 kg de açúcar e 13 litros de óleos, todos frutos de roubos.

Ambos os indivíduos foram custodiados e apresentados na delegacia da referida cidade.

Fonte: FR Noticías
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação