Seleção de Ipirá empata em 1 X 1 contra Itaberaba na 1° rodada do Intermunicipal



A maior competição de futebol amador do Brasil teve início em grande estilo na manhã deste domingo (06). O intermunicipal 2017 foi aberto com transmissão ao vivo pela TVE Bahia para milhões de pessoas, em todo o mundo.
Por ser a atual campeão do intermunicipal, a Seleções de Itaberaba jogou às 10h30, no Estádio Municipal de Itaberaba, contra a Seleção de Ipirá e o jogo terminou empatado pelo placar de 1X1.
Para a jovem e ainda inexperiente Seleção de Ipirá, o resultado foi surpreendente diante da postura dos atletas em campo e com uma torcida adversária ferrenha, a equipe não se intimidou e encarou Itaberaba de igual para igual.
Para a torcida de itaberabense o resultado deixou uma certa frustração, pelo favoritismo de sua equipe atual campeã do certame jogando em casa não conseguir a vitória diante da jovem Seleção de Ipirá.
Para a torcida ipiraense, foi uma grande conquista o primeiro ponto ganho em jogo realizado fora de casa e principalmente contra a atual campeã da competição.
“Quero parabenizar nossos atletas, a comissão técnica e a todos que acreditam que poderemos ir mais longe. Foi um feito heroico, diante do favoritismo da nossa adversária. Queremos o apoio da nossa torcida em nosso primeiro jogo em casa”. Disse Luís Carlos Presidente da Liga Ipiraense.


Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação