6 municípios da Bacia do Jacuípe realizarão consultas públicas do PREMAR II

Do dia 03 (terça-feira) ao dia 06 (sexta-feira), 6 cidades do Território Bacia do Jacuípe realizarão consultas públicas referentes ao Programa PREMAR II. O objetivo das consultas é definir os trechos das estradas vicinais que serão recuperados em cada município com a participação da população.
Dia 03 (terça), a consulta será realizada no município de Pintadas, das 9h às 12h, no Auditório Municipal da Câmara de Vereadores. Dia na quarta-feira (4) as consultas acontecerão em Riachão do Jacuípe, de 9h às 12h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e em Pé de Serra, das 14h às 17h, na Câmara de Vereadores. Já na quinta-feira (5) pela manhã Nova Fátima sedia a consulta que acontecerá no Auditório do Colégio Municipal Nossa Senhora de Fátima e na parte da tarde no município de Gavião, no Auditório da Secretaria de Educação. Sexta-feira (6), a consulta será realizada no município de São José do Jacuípe, das 9h às 12h, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores.
É de suma importância a participação da população neste processo democrático, pois é uma oportunidade do cidadão opinar sobre quais estradas vicinais deverão ser recuperadas nos referidos municípios.
Por esse motivo, o Consórcio Jacuípe em parceria com as Prefeituras Municipais de Pintadas, Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Nova Fátima, Gavião e São José do Jacuípe convida toda a população a participar deste ato de cidadania.
O Programa PREMAR II visa recuperar pontos críticos que impedem o tráfego nas estradas vicinais, melhorando a qualidade de vida da população e o acesso do cidadão aos principais serviços, como saúde e educação.



ASCOM Consórcio Jacuípe
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação