PUBLICIDADE

A Rádio Ipirá AM, está em fase de migração para FM

Após um certo período inativa, a Rádio Ipirá AM, 1450 Khz está de volta ao ar com uma nova programação e com uma equipe de profissionais de ponta irá garantir ao seu público ouvinte músicas, informações e interatividades.
A nova programação estará no ar a partir do dia 16/10, explorando principalmente o jornalismo. A partir das 07h, estará no ar o programa Canal Aberto, o qual contará com um amplo noticiário, entrevistas e participações dos ouvintes por telefone.
A equipe de apresentadores do Canal Aberto contará com repórteres e redatores e será composta por Jorge Luiz, Cristina Vilarinho, Rômulo Ribeiro, Batatinha e Val Reis. Um dos destaques do programa Canal Aberto será o quadro “As Broncas do Batatinha”.
Além do jornalismo, novos programas e apresentadores farão parte da programação. A rádio Ipirá AM já está operando em fase de migração para FM e os internautas já podem acessar a emissora pelo aplicativo ou através do portal ipiraam.com.
Sob a direção de Luciano Nogueira, a rádio volta ao ar moderna e com a promessa de revolucionar a comunicação em Ipirá.

Fonte: Caboronga Notícias
A Rádio Ipirá AM, está em fase de migração para FM A Rádio Ipirá AM, está em fase de migração para FM Reviewed by VR14 on 17:06 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi