Associação Desportiva Jacuipense fecha parceira com Faculdade Regional de Riachão do Jacuípe

A FARJ-Faculdade Regional de Riachão do Jacuípe firmou uma parceria com a Associação Desportiva Jacuipense (ADJ), tendo como propósito o envolvimento dos seus estudantes e professores em ações de responsabilidade social como a escola de futebol que beneficiaram adolescentes e jovens de toda Região.

A equipe multidisciplinar é formada por profissionais de diversas áreas de atuação como treinadores, técnicos, diretores de esportes, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos e psicopedagogos que acompanham os jovens com necessidades especiais. O projeto atende as políticas de inclusão social em diversas demandas.
O projeto em sua estreia já é um sucesso conta com mais de 350 crianças inscritas e participando dos treinos e campeonatos, prova disso foi o amistoso realizado no sábado (23) a Seleção de Inchu, partida na qual o ADJ aplicou uma goleada de 11 a 0, com gols de Mateus 4 vezes, 2 de Pedrinho, 2 de Neilson, Leo, moaci e Pedro Victor fecharam o placar.

A ADJ está participando também do Campeonato Baiano com duas categorias o sub 17 enfrentará o Bahia, as 14:00hs, já o sub 15 irá encara a categoria de base do Bahia as 16:00, ambos os jogos no sábado (30).




Da redação do VR14




Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação