Capelense descobre que seu registro de nascimento é falso e procura por família biológica


A moradora da cidade de Capela do Alto Alegre Eridan Ferreira Menezes dos Santos  descobriu a poucos meses que sua certidão de nascimento é falsa e o homem chamado Erivaldo Ferreira Menezes que há criou não é seu pai biológico.

Eridan contou para o VR14 que foi entregue a família de dona Iraci Ferreira Menezes dos Santos, hoje já falecida, mas foi seu filho Erivaldo que teria lhe registrado como filha no fórum da cidade, segundo ela o mesmo teria inventado o nome de Maria de Cassia dos Santos como sua mãe, a qual teria lhe abandonada com a família e ido embora.

“Hoje vejo que fui rejeitada desde o ventre da minha mãe e agora ando em um caminho que não sei para onde ir”, disse Eridan.

Eridan procurou advogados, promotoria de justiça e a Polícia Civil junto com delegado os  quais falaram que o ato acontecido é crime e agora vem tentando encontrar algumas informações sobre sua  família biolojica.

“Consegui uma informação que supostamente a minha família seja da cidade de Feira de Santana do bairro do Jardim Cruzeiro, onde todos por lá conheciam um pouco sobre o acontecido (minha história) por isso estou atrás de meu pai e minha mãe conhece-los e tentar reconstruir minha vida e poder contar ao meu filho Davi Cauã Menezes Oliveira de 3 anos tudo que aconteceu e apresentar ele aos seus avós de verdade”, afirmou.

“ Espero também que todos posam compartilhar a minha história e que possivelmente chegue até programa do Geraldo Luís (Domingo Show) da emissora Record. O nome do meu pai verdadeiro é Antônio Menezes dos Santos que se encontra no estado de São Paulo qual tenho uma fotografia, já de minha mãe não tenho nada”, concluiu.

 






Eridan gravou um vídeo falando mais sobre sua vida. Veja:

Quem puder ajuda-la pode entrar em contato através do telefone: (75) 9 8344-0255

 
Da redação do VR14
Dell Brandão 
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação