Consórcio Jacuípe discute com outras instituições o planejamento das ações da nova gestão do CODETER

Aconteceu durante todo o dia de hoje (terça-feira, 05), uma reunião na Escola Família Agrícola de Pintadas, cujo objetivo foi discutir e planejar ações do Colegiado de Desenvolvimento Territorial da Bacia do Jacuípe (CODETER) para o fortalecimento do Território.
Participaram da reunião representantes de entidades, organizações e instituições como o Consórcio Jacuípe, CODETER, CAR, FATRES, SETAF, MOC, UNICAFES dentre outras, além de vereadores, agricultores, professores e secretários municipais de agricultura do Território.
Na oportunidade, os presentes apresentaram as instituições a quais estavam representando e explanaram os projetos e ações executadas nos municípios territoriais da Bacia do Jacuípe.
O Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe, Silvaney Araújo, externou seu contentamento: “estou muito feliz em participar de um momento como esse, pois é importante essa discussão a respeito do planejamento de ações para o fortalecimento do território e suas entidades representativas”. Sobre a parceria com o CODETER, ele acrescentou “hoje o Consórcio caminha junto com o CODETER e essa parceria é extremamente importante pelo fato de ambos trabalharem com um objetivo comum”.
O resultado da reunião foi muito rico e proveitoso, pois foi um espaço de debate da atual realidade do país e da sociedade, no qual os participantes deram suas contribuições expondo ideias e opiniões. Ao final foi apresentado um plano de ações com os eixos discutidos durante o dia e os encaminhamentos para as reuniões nas câmaras técnicas territoriais que serão realizadas brevemente.









Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação