PUBLICIDADE

Família de Pé de Serra procura por homem que não vê há 16 anos


A família de um homem identificado como Jonailson Jesus Silva, popular Naum, não o vê há quase 16 anos, após o mesmo viajar para Mato Grosso a trabalho.

Jonailson nasceu na fazenda Fonte Nova, quando a localidade ainda pertencia ao município de Riachão do Jacuípe em 25 de junho de 1975, hoje com 42 anos. Ele é filho de João Neves da Silva e Maria Ivanete Jesus Silva, casal que teve mais 9 filhos Evani, Ivanice, Ivete, Jair, Hildenice, Joelson, Gilvanildo, Ivanildes, Gilcemar.

O homem saiu para trabalhar em Mato Grosso em fevereiro de 2001 e não teria mais voltado. Segundo informações passadas para o VR14, Jonailson teria ido para o município de Barra do Bugre e visto por último em uma empresa chamada Motocana, localizada no município de Nova Olímpia, também no Mato Grosso, no setor de sacaria, o mesmo teria conhecido sua companheira chamada Índia a qual trabalhava na cozinha da referida firma e desse relacionamento tiveram um filho.

Ainda segundo informações o empreiteiro da firma na época seria Manoel Messias da Malta, popularmente conhecido com Manelito ex-vereador e ex-secretário de obras do município.

Os pais de Jonailson  ainda moram na fazenda Fonte Nova, hoje pertencente a Pé de Serra.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a família dele através do telefone (75) 9 8227- 7431 

Da redação do VR14
Dell Brandão 
Família de Pé de Serra procura por homem que não vê há 16 anos Família de Pé de Serra procura por homem que não vê há 16 anos Reviewed by VR14 on 10:20 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi