PUBLICIDADE

Fatimense é morto a tiros em Américo Brasiliense


Na manhã dessa segunda-feira (18), um homem identificado como Edvaldo de Oliveira Silva de 32 anos, foi morto a tiros em uma das avenida da cidade de Américo Brasiliense no estado de São Paulo.

Neném como era conhecido, é natural do município de Nova Fátima e atualmente morava e trabalhava em São Paulo, a vítima era da comunidade de Araçazinho.

De acordo com as informações, Edvaldo levou três tiros e morreu no local, uma testemunha relatou que um veículo com duas pessoas encapuzadas abordou a vítima por volta de 1:40h da manhã e disparou três vezes.

Neném já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 19 de maio deste ano, onde veio a ser baleado duas vezes, uma no braço e outro na perna, a vítima ainda estava se recuperando dos ferimentos.

Ainda segundo informações, um dos atiradores que tentou matar a vítima foi preso e dois ficaram soltos, suspeita-se que esses dois tenham voltado e cometido o crime, a polícia de Américo Brasiliense investiga o caso.

O corpo da vítima deve ser sepultado em Nova Fátima sua terra natal.

Fonte: Goby Rios




Fatimense é morto a tiros em Américo Brasiliense Fatimense é morto a tiros em Américo Brasiliense Reviewed by VR14 on 11:34 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi