PUBLICIDADE

Foragido é preso pela Polícia Civil em Capela do Alto Alegre


O jovem José Carlos Pereira de Matos, popular Popó, de 18 anos foi preso no fim da tarde, dia 06 de setembro, aproximadamente as 16:30, pelo IPC (Investigador de Polícia Cívil) Gilberto, continuação da operação Capela em Paz.

A operação Capela em Paz deu início a aproximadamente a uma semana, onde foi apreendido 01 menor, e  prendeu um maior de idade, seria preso mais um rapaz de nome Kelvin, porém o mesmo veio ser morto com 02 tiros, sendo assim não podendo ser preso.

O jovem Popó que se encontrava foragido, e após investimentos investigatórios do IPC Gilberto, conseguiu capturá-lo em uma residência no Bairro da Rua do Açude. O mesmo acusado de fazer parte de associação criminosa.  Ele foi encaminhado para Nova Fátima onde foi ouvido pelo delegado Dr. Igor Spock e em seguida conduzido para a carceragem em Riachão do Jacuípe, o qual irá aguardar o seu julgamento e de acordo resultado será a encaminhado para o presídio em Serrinha.

Fonte: Hora 1 Notíciais
Foragido é preso pela Polícia Civil em Capela do Alto Alegre  Foragido é preso pela Polícia Civil em Capela do Alto Alegre Reviewed by VR14 on 16:52 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi