Frigbahia lança nova identidade visual e deve avançar no mercado brasileiro


Nos últimos anos a carne caprina e ovina produzida pela Cooperativa Regional de Alimentos – FRIGBAHIA ganhou o mercado baiano e assumiu o papel de protagonismo graças à qualidade e o preço competitivo junto ao mercado.

Diante destas condições a cooperativa situada no município de Pintadas, localizado a 255 km de Salvador, viu as vendas aumentarem substancialmente e obter o reconhecimento de diversos órgãos, chefes de cozinhas e distribuidores.

As carnes que já detinham o Selo de Inspeção Estadual (SIE) receberam no início do mês a certificação do Sistema Brasileiro de Inspeção (SISBI), agora com o selo de qualidade emitido pela Agência de Defesa Agropecuária (ADAB) os produtos deverão chegar à mesa dos consumidores de todo o país.


Todas essas condições levaram a FRIGBAHIA a realizar uma consulta de mercado e identificar a necessidade de uma grande adaptação da sua identidade visual. As carnes de cordeiros e cabritos comercializadas pela cooperativa, agora carregarão a marca Fino Sertão e ganharam também novas embalagens para atender ainda melhor as necessidades do mercado.

Foi com o objetivo de lançar oficialmente a sua nova rotulagem que a FRIGBAHIA, reuniu nesta sexta-feira, 22, vendedores, distribuidores e representantes comerciais de todo o estado na cidade de Feira de Santana. O evento foi realizado na churrascaria Los Pampas, que já comercializa as carnes produzidas pela cooperativa e serviu para apresentar ainda as informações do processo de expansão que a FRIGBAHIA tem vivido nos últimos meses.


Segundo o diretor presidente da cooperativa, Valcyr Almeida Rios, a certificação do SISBI e a adaptação de marca farão a marca Fino Sertão alçar vôos ainda maiores e alcançar o grande mercado brasileiro com uma qualidade atesta e já aprovada no estado da Bahia e preços altamente competitivos.
Entre os participantes do evento a sensação é de satisfação com produtos de tamanha qualidade e aceitação. Motivos que certamente explicam o crescimento avassalador das vendas, mesmo em meio à crise econômica vivida no país. Agora os horizontes são maiores e as expectativas também.

























Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação