Juventus da Penha é campeão do Campeonato do Fecha

No domingo (24), aconteceu a final do Campeonato do Fecha, município Pintadas, entre os times Juventus da Penha e Posto Pedreira.
Embora tenha sido um ótimo jogo para as duas equipes, a Juventus da Penha saiu vitoriosa com o placar de 2x1. Logo aos 20 minutos do 1º tempo o jogador Serginho (10), deixou abriu placa para o Juventus de 1 x 0, placar que ficou até acabar os 45 minutos.

Aos 9 minutos do 2º tempo o capitão Roni (4) do time Posto pedreira empatou o placar deixando o jogo mais emocionante, entretanto aos 19 minutos do 2º tempo o atleta do Juventus, Jay (20 ) desempatou, marcando um belo gol de cabeça e assim levando seu time a vitória. Final de partida Juventus da Penha 2 X 1 Posto Pedreira.

Um dos heróis da partida o jogador Jay falou ao VR14 como foi desempatar o jogo e levar seu time a vitória. 

“Primeiramente eu quero agradecer a Deus e a equipe toda, eles estão de parabéns correram bastante todo mundo, e somos merecedores de hoje levantar esse troféu, a gente estava quase fora na última rodada e graças a Deus a gente se classificou e somos campeão, quero agradecer também a oportunidade do Juventus da Penha por ter me chamado para se juntar a equipe, deu tudo certo agora é só comemorar o título”, disse Jay.

Um dos organizadores da competição, Flodoaldo comentou como é está realizando mais uma edição do Campeonato do Fecha.
“Para a gente é uma satisfação imensa por que o esporte vem sempre motivando muitas pessoas no município, e o que a gente sempre vem fazendo é gratificante, em particular é uma sensação muito maravilhosa por que sou esportista e sempre amei o futebol, eu não esperava um público tão grande, logo que, a final tinha sido adiada por conta das chuvas, mas a expectativa foi além do que a gente imaginou,  ficamos felizes em saber que os habitantes do município e região gostam e valoriza o esporte”, concluiu  Flodoaldo.






























  
















































































































Da redação do V14
Maike Gonçalves com fotos de Marcos Almeida 

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação