Nova Fátima - XIV Cavalgada do São Francisco é realizada com sucesso



No domingo (03), foi realizada a tradicional Cavalgada do povoado São Francisco, município de Nova Fátima.

O desfile se iniciou a alguns quilômetros da entrada do povoado na BR 349 no qual cavaleiros e amazonas percorreram ate as principais ruas do então povoado, e logo após se dirigiram até a frente do palco para o momento religioso, no qual foi pedido a proteção de todos e a escolha do próximo presidente, que será Bel de Zé de Zica, que pretende com a ajuda de amigos e com o apoio do poder publico realizar a próxima edição do evento. 

Foram entregas as premiações para o grupo mais distante, Brutas por natureza, que é um grupo feminino da cidade de Capela, para o vaqueiro mais novo, João Élio e também para o vaqueiro mal trajado Daí de Tili.

Os grupos premiados foram, o grupo dos amigos do povoado Santo Antonio, que ficaram com o terceiro lugar, e o grupo Renascer com o segundo.

Logo após a cerimônia de entrega, teve a festa dançante com as bandas Na Pegada com Mendes e Mateus, logo após Malvadinhos do Forró Nildo Júnior e Alex da Pisada balançaram a vaqueirama.

A XIV Cavalgada do São Francisco teve como organizador Felipe de Jorge, Juci de Fa, Raphaela como rainha e Raissa como princesa, além dos aboiadores Zé de Zenane, Neneu Aboiador e Junior Aboiador.













































































































































































































































































































Da redação do VR14:
Marcos André Almeida, Gerinho Lima, Dell Brandão, Maiky Santos
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação