Pintadas - Invista no seu negócio com o CrediBahia



Você que sonha em abrir seu próprio negócio ou já é microempreendedor, o CrediBahia pode facilitar a sua vida na hora de adquirir créditos, para quem ainda não conhece, o CrediBahia possibilita crédito com os menores juros do mercado, renovação rápida, além do fortalecimento de pequenos empreendedores através do crédito orientado e da capacidade gerencial, é um programa do governo do estado através da SETRE e Desenbahia em parceria com o SEBRAE, prefeituras municipais e cooperativas de créditos.

O programa é destinado a micro e pequenos empreendedores, e possui taxas de juros de 1,2% e 1,8% ao mês, dependendo do valor do financiamento. 

Criado em 2002, o CrediBahia já beneficiou cerca de 75 mil empreendedores, com um investimento de R$ 426,5 milhões.

O Representante do Credibahia em Pintadas, Edson Rios explicou como funciona o procedimento para adquiri o financiamento : 



 “Os empreendedores podem adquirir o crédito mesmo com dificuldade de acesso ao mercado convencional, proprietários de micro ou pequenas unidades econômicas geradoras de trabalho e renda,  nas áreas de produção, comércio e prestação de serviços, e possuam capacidade para com o crédito, desenvolverem atividades econômicas legais que possam suportar o pagamento das prestações." disse Edson.

Para isso é exigido que o empreendimento tenha no mínimo 06 ( seis) meses de funcionamento, esteja atuando no município de Pintadas, os valores e prazo do financiamento  dependem da análise e aprovação do comitê de Crédito.

Para mais informações procure o Posto do CrediBahia que funciona na Secretaria de Agricultura de Pintadas das 07 as 13hs.

Informações ASCOM Prefeitura de Pintadas

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação