Pintadas vence Serra Preta no primeiro jogo da final da Copa Jacuípe


No sábado (16), aconteceu a primeira partida da final da Copa Jacuípe de Futebol sub 17, na cidade de Pintadas a seleção local recebeu a de Serra Preta.

Embora estivesse fora de casa a seleção de Serra Preta não se intimidou e dominou a maior parte das ações no primeiro tempo, logo não demorou a abrir o placar aos 10 minutos com Gilvan (21) , do outro lado a seleção de Pintadas que já vinha apática na partida acabou se desconcentrado após sofrer o gol, com isso o técnico Ismar fez 2 substituições ainda no 1° tempo.

Embora o 1° tempo do selecionado pintadense vinha deixando a desejar, uma jogada de talento e criatividade entre os atletas Fá (8) e o Rodolfo (9) abriu caminho para uma reação com o gol de empate aos 30min feito pelo número 8.

No 2° tempo os papeis se inverteram e os atletas pintadenses entraram mais ligados e conseguiram virar o duelo com gols de fá (8) em cobrança de falta e outro do volante Pacheco (13) fez de cabeça após outra cobrança de falta cobrado por Fá (8), no entanto o placar de 3 a 1 parece ter causado um relaxamento na equipe que acabou sofrendo uma pressão no final do jogo que ocasionou no segundo gol de Serra Preta.

Apesar da pressão do time serrapretense no final do jogo o placar não foi mais alterado, com isso Pintadas leva a vantagem de 1 gol para o próximo confronto que será no dia 1 de outubro no bravo.

Veja as fotos:



























































































Da redação do VR14
Juleilson Carneiro com fotos de Dell Brandão e Maike Santos
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação