PUBLICIDADE

Prefeitura de Mairi divulga nota para esclarecer denúncia de vereadores junto ao TCM


A Prefeitura de Mairi vem a público esclarecer a denúncia feita pelos vereadores Taunay Rios e Edivan Enfermeiro feita no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), e veiculada em sites e blogs da região. 

Um dos itens da representação feita pelos vereadores junto ao TCM, afirma que a prefeitura teria abastecido carro de passeio com óleo diesel, e não com álcool ou gasolina, conforme determina a Legislação. Quanto a isso, a prefeitura declara e pode provar que, observando em notas de empenhos, notas fiscais, liquidações e pagamentos efetuados pela mesma, não houve o abastecimento citado. A prefeitura  coloca os documentos dos tais processos à disposição para que seja confirmada que, por parte da gestão, não houve irregularidades.

Quanto a denúncia do veículo de placa HFB 5705, com restrição de roubo, que, segundo a denúncia, estava sendo abastecido no município de Mairi, a prefeitura vem a público afirmar que esse veículo nunca fez parte da frota de carros locados pela atual gestão. Em levantamento de dados realizado foi verificado que o mesmo  fez parte da gestão passada. Por conta disso, acredita-se que como o carro já foi cadastrado no SIGA, a empresa que transmite os dados da prefeitura para o programa não tenha observado e manteve o veículo cadastrado.

A Prefeitura comunica ainda que já contactou a empresa responsável e avisou sobre o equívoco, que já está sendo corrigido com informações fornecidas pela prefeitura. Todas elas serão inseridas na íntegra, porque são verdadeiras e confirmam as informações  escrituradas pela prefeitura e enviadas ao Tribunal de Contas do Município.

Em tempo, a Prefeitura de Mairi assume mais uma vez o seu compromisso com todos os mairienses e se compromete a continuar trabalhando por todos com ética, responsabilidade, dignidade e transparência.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br
Prefeitura de Mairi divulga nota para esclarecer denúncia de vereadores junto ao TCM Prefeitura de Mairi divulga nota para esclarecer denúncia de vereadores junto ao TCM Reviewed by Jorge Henrique on 18:12 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi