Primeira Cavalgada da Paz é realizada em Nova Fátima


Nesta quinta (7), aconteceu a primeira Cavalgada da Paz na cidade de Nova Fátima.

Os cavaleiros e amazonas se reuniram no ponto de inicial da festa, no povoado do Alazão, com destino certo para o Bairro José Lopes situado na cidade de Nova Fátima, sendo guiado por Junior Aboiador, cantado suas toadas e citando seus versos, dando a volta na cidade até chegar no ponto final.


No Bairro Jospe Lopes aconteceu a festa dançante com as atrações, Juka e Na Pegada, a festa fez jus a seu nome (Cavalgada da Paz), onde foi realizado em paz e muita alegria. Sendo assim um sucesso a  ideia do grupo de amigos formado por Cessa Cunha, Lyce Silva, Pauliene Ferreira, Paulo Lima, Leones Moreira, Tamara Santos, Neusa Cunha e Kal Araújo que falou para o VR14 como surgiu a ideia da cavalgada


“Esta ideia foi pensada indo para o curso que nós estamos fazendo em Riachão, de enfermagem, estevamos conversado no ônibus que no dia 7 de setembro nós poderíamos fazer uma cavalgada, todos concordaram com a ideia, e hoje estamos aqui realizando esta cavalgada intitulada  de Cavalgada da Paz, que venha outras se Deus quiser. E nós agradecemos a todos que patrocinaram e colaboraram de alguma forma, porque sem apoio a gente não conseguiria fazer, por isso em nome de todos os meus amigos eu digo muito obrigado"”, disse kal Araújo.

Vejas as fotos:


Para baixar as fotos em boa qualidade no celular acesse a matéria através do navegador, click sobre a imagem, em seguida click na opção baixar imagem ou fazer download da imagem. 
No computador  click com o botão direito do mouse sobre a foto, em seguida click em salvar imagem. 
 
 




























































































































































































































































































            

Da redação do VR14
Joyres Lima
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação