Riachão - Homem é preso em flagrante com drogas

 Em operação supervisionada pelo coordenador Regional de Policia Civil Mozart Cavalcante e coordenada pelo Investigador de Polícia Civil Cristóvão Carneiro, com apoio dos investigadores Jerônimo, Deraldo,Silvano e Francisco, foi preso em flagrante na manhã da quarta-feira (13), na cidade de Riachão do Jacuípe Leonardo Ferreira de Assis.

De acordo com a Polícia, a prisão ocorreu após denúncia anônima de que Leonardo se encontrava em uma casa alugada na Rua Manoel Novais n° 37, na referida cidade, onde estaria comercializando drogas ilícitas. A denúncia também dava conta que o citado também estaria na cidade fazendo “levantamento de área” com a intenção de cometer assalto a uma instituição financeira não informada.

A equipe se deslocou ao local, onde foi encontrado 37g de cocaína e 67g de maconha. Além de vários aparelhos de telefone celular, relógios de pulso entre outros objetos. Após consulta do sistema SINESP INFOSEG, foi constatado que Leonardo Ferreira de Assis se encontra com Mandado de Prisão em aberto, da comarca de Lauro de Freitas.

O Auto de Prisão em Flagrante foi lavrado pelo delegado substituto Igor Spock
Fonte: Calila Notícias 
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação