SCI é apresentada no município de Pintadas

Na sexta-feira (15), foi apresentado no município de Pintadas a SCI (Sistema De Consumo Inteligente), na qual reuniu pessoas interessadas em se juntar a uma empresa que vem crescendo em todo o Brasil com o Marketing de Consumo e produtos de primeira necessidade.

SCI Comércio de Alimentos é uma empresa legitimamente brasileira que trabalha no sistema de marketing de consumo no ramo de alimentos e com uma visão de economia solidaria. Vem proporcionando uma nova ideia de trabalho para várias famílias e as deixando com a real independência financeira em 22 estados. 


A empresaria Neguinha, dona da Ellos Magazine, foi a primeira no município de Pintadas a se cadastrar na SCI, a qual deu seu depoimento ao VR14.

Sou grata a Deus pela oportunidade ao me conceder ser a primeira pessoa a fazer parte da SCI aqui em Pintadas, estou muito satisfeita porque já são várias pessoas que acreditaram na empresa e estão juntos com a SCI, agradeço a todos. Vocês que querem fazer parte dessa família, desenvolver o empreendedorismo e ter oportunidades, mudar suas vidas e conquistar a sua independência financeira, estamos fazendo a diferença em meio às dificuldades que todos estamos enfrentando. Chama 3 pessoas e vem se juntar a gente, porque a SCI é uma empresa abençoada”, finalizou Neguinha.

A empresa visa levar para cada família brasileira uma nova realidade de vida, a ideologia é a divisão de lucros com os consumidores parceiros, a empresa também tem a ideia de desenvolver e fidelizar uma carteira de consumidores cadastrados.

Segundo a coordenadora da equipe do município de Pintadas, Janyclici Carvalhoa a SCI mudou sua vida.
“A SCI chegou na minha vida como um presente de Deus, através desta empresa hoje tenho um kit a custo zero, tenho também o meu INSS mas bonificação. Espero que através dessa nova ideia de negócio, ajudar outras famílias, agradeço a toda a equipe da SCI/Pintadas na qual já temos em nossa cidade, mas de 30 famílias cadastradas”, disse a coordenadora.

Abaixo fotos:

























Da redação do VR14
Dell Brandão 

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação