Zanphy realiza lançamento de sua linha de maquiagem e beleza em Pintadas e Macajuba

Aconteceu neste fim de semana dois eventos de lançamento da linha de maquiagem e beleza da Zanphy.

O primeiro na sexta (1) em Macajuba e o segundo no sábado (2) de setembro, em Pintadas com a presença dos representantes comerciais Reinaldinho Santos e Rosana Gonçalves e da Maquiadora Profissional Daniela Silva.

O objetivo dos eventos, que ainda acontecerá em várias cidades da região é de promover os produtos Zanphy, com apresentação direta às consumidoras e/ou empreendedoras com testes e experimentos, mas principalmente de contribuir com orientações valiosas sobre o uso correto.

Durante os eventos acontece um Workshop de Maquiagem para todas as participantes, consumando o compromisso e parceria da Zanphy de estar sempre proporcionando com sustentabilidade o bem-estar e a satisfação das pessoas através da beleza, respeitando as características e preferências de cada indivíduo, em linha com as principais tendências do mercado.

Para Rosana Gonçalves (Representante Comercial da Zanphy) os eventos tem sido um sucesso.

“Não estamos vendendo somente uma linha completa de maquiagem e beleza, estamos promovendo valores essenciais a todas as mulheres modernas, cada vez mais focando na beleza e autoestima”. Falou Rosana.



As pessoas interessadas em trabalhar com a revenda dos produtos podem procurar a Representante da Zanphy pelos telefones (WhatsApp): 075 98264-1090 / 7598239-1082, acessar a página do facebook/suabelezaemacao ou através do site www.zanphy.com.br.

Abaixo fotos:




















  



Fonte: Hora1 Noticias 


Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação