2° Campeonato de Futsal de Bairros de Riachão é discutido em arbitral



Na quarta-feira (18), foi realizado o primeiro arbitral para o 2° Campeonato de Futsal de Bairros do município de Riachão do Jacuípe.

A competição será realizada pelo Departamento de Esporte e Lazer em  parceria com a Associação Desportiva Jacuipense (ADJ), onde antes dos confrontos entres os times dos bairros, acontecerão jogos das  categorias de base trabalhadas pela instituição. 

O presidente da ADJ, Clebson Araújo disse para o VR14 que será uma experiência única está participando dessa competição como um dos organizadores e também tendo a sua escolinha de futebol envolvida em tal evento.
“ A parceria da ADJ junto com o departamento de esporte do município só tem a crescer, iremos fomentar o esporte nos bairros, assim vamos levar o lazer até cada localidade  sendo que serão jogos nas terças e quintas-feiras válidos pelo campeonato junto com o futsal educacional que contará com os atletas escrito na Associação, tendo três categorias entre elas sub-9, sub-11 e sub-13 que estarão abrilhantando ainda mais esses dias de lazer para o município”, disse Clebson.

Para o diretor de esporte Armando Filho, fazer mais uma vez essa competição é uma realização pessoal, logo que o mesmo estava à frente quando foi realizada a primeira edição e depois de alguns anos estará organizando mais uma vez.
“A primeira edição da competição foi um sucesso e agora com a parceria do poder público e da Associação Desportiva Jacuipense só temos de esperar que seja uma das melhores competições já vista aqui no município de Riachão, a expectativa é que 8 times (bairros), agradeço ao nosso prefeito Zé Filho que apoiou o projeto desde o primeiro instante, isso que é importante, poder público e privado caminhando junto para o bem-estar da comunidade”, concluiu Armando Filho.

O 2° Campeonato de futsal de Bairros contará com as equipes Alto do Cruzeiro, Alto do Cemitério, Asa Branca, Guarapuava, Bela Vista, Centro, Ranchinho faltando apenas a equipe do bairro do Jatobá que não compareceu à reunião, mas ficou de confirmar sua participação ou não da competição.


A previsão de início do campeonato é do dia 14 de novembro e com a final prevista para o dia 21 de dezembro tendo como premiação cerca de 5.000 mil reais.








Da redação do VR14
Dell Brandão




Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação