4ª Cavalgada da Conceição, município de Capela é realizada com sucesso


No domingo (22), o povoado de Conceição município de Capela do Alto Alegre, recebeu uma multidão de cavaleiros e amazonas para manter acessa uma típica tradição nordestina, a cavalgada.

A festa movimenta a região, e mesmo em tempos de dificuldades, a tradição precisa ser mantida mesmo com limitações. O presidente Lala comemorou o sucesso desta 4ª edição e já projeta com seu sucessor, Piroca a próxima.

“Para mim foi muito gratificante, muita emoção. E eu quero dizer a ele que tenha a mesma atitude, que com certeza no próximo ano teremos mais uma bela festa”. Concluiu Lala.

A vice-presidente Tati Cardoso em entrevista a VR14 se mostrou muito feliz por ter feito parte da organização do evento.
“Para mim foi uma honra ter sido escolhida para fazer parte da organização, fico muito feliz pelo apoio e confiança depositada na minha pessoa, quero agradecer as pessoas do povoado por ter nos ajudado e claro agradecer as cidades circunvizinhas que estiveram aqui presentes e fizeram com que está festa linda acontecesse”. Concluiu Tati.


E se durante o dia o desfile mobilizou uma multidão que saiu em comitiva, a noite as atrações musicais movimentaram o público que dançaram muito forró ao som dos capelenses Juka dos Teclados e Rick Villena vocalista do grupo Bonde do Vaqueiro.

VEJA A MATÉRIA EM VÍDEO:





Abaixo foto:



Para baixar as fotos em boa qualidade no celular acesse a matéria através do navegador, click sobre a imagem, em seguida click na opção baixar imagem ou fazer download da imagem.

No computador click com o botão direito do mouse sobre a foto, em seguida click em salvar imagem.







































































































































































































































































































































































































































































































































Da redação do VR14

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação