Cerimônia de entrega dos melhores da Copa Jacuípe é realizada em Pé de Serra


No sábado (14) a cidade de Pé de Serra recebeu o cerimonial de entrega dos prêmios de melhores da Copa Jacuípe de futebol.

A competição  foi organizada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe e articulada pelo Grupo de Trabalho (GT) de Esportes e contou com o apoio da Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia) e teve o seu encerramento no dia 1° de outubro e consagrou a seleção de Pintadas como campeã jogando no bravo de Serra Preta contra a seleção anfitriã.

Estiveram presentes na entrega da premiação vários gestores esportivos e lideranças políticas que foram muito bem recebidas pelo anfitrião Antonio Joilson prefeito de Pé de Serra que em entrevista ao VR14 disse estar muito feliz por ter recebido a cerimônia.

"É muito gratificante poder ter recebido esse evento, nossa seleção foi uma das coadjuvantes e nós reconhecemos o valor da Copa Jacuípe e por isso estamos aqui pra encerrar em grande estilo recebendo figuras políticas da nossa região e premiando todos atletas que se destacaram e fizeram da competição um sucesso".

Considerada uma das principais competições de futebol amador da Bahia, contando nesta edição com 480 atletas inscritos a Copa cumpriu o objetivo inicial, como ressaltou Silvaney Araújo secretário executivo do Consórcio Público da Bacia do Jacuípe.

"Pra nós é uma grande felicidade está aqui e ver que a Copa cumpriu com seu objetivo inicial que é o de inclusão social por isso estamos muito feliz e realizados com o êxito do nosso trabalho".

O certame que teve sua primeira edição em 2008 vem crescendo absurdamente nos últimos anos, fato que foi comemorado pelo articulador do torneio Iury Siqueira.
 
"Estamos muito feliz por estar concluído mais uma vez a competição e mais contente ainda por saber a dimensão que essa competição tem a nível da Bahia, então chegar nesta sétima edição com esses resultados é um motivo de muita alegria pra nós. "

A seleção de Pintadas recebeu oficialmente a taça e o cheque de 5 mil reais, bem como Serra Preta também foi premiada com o cheque no valor de 3 mil reais.

Além das premiações da seleção, houve as premiações individuais para os melhores jogadores da competição com destaque para a campeã Pintadas que teve 6 representantes na seleção do campeonato sendo os atletas Carlinhos, Marroca, Júnior Paulista, Fá (Que foi o artilheiro da Copa), Deivid e o técnico Ismar.

O atleta da seleção pintadense Fá em entrevista a VR14 se mostrou muito feliz em ter sido reconhecido individualmente na competição.

"Muito feliz por ter recebido os prémios, foi uma batalha durante esses meses de disputa e ter vencido e ainda ser eleito melhor meia e ter sido o artilheiro é uma conquista muito importante porque é o reconhecimento do trabalho duro que fizemos".

Confira a seleção do torneio .
Goleiro Janilson (Baixa Grande)
Zagueiros Carlinhos (Pintadas), Van (Serra Preta)
Laterais Marroca (Pintadas), Mailzo (Serra Preta)
Volantes Keninho (Mairi), Júnior Paulista (Pintadas)
Meias Fa (Pintadas), Eric (Baixa Grande)
Atacantes Deivid (Pintadas), Gilvan (Serra Preta).

No final, aconteceu o sorteio da moto para todos que compraram o cupom durante os 4 meses de disputa do torneio, no entanto não foi possível identificar o ganhador, com isso o Consórcio pede que o dono deste bilhete que foi o premiado entre em contato para receber o seu prêmio.


Veja as fotos:















































































































































Da redação do Vr14:
Juleilson Carneiro

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação