PUBLICIDADE

Em nota prefeito de Pintadas diz que denuncia ao MP é “mentira leviana”


O prefeito de Pintadas Batista da Farmácia, foi acusado no Ministério Público (MP)  da cidade de Ipirá de comandar um esquema de corrupção com notas fiscais frias por um empresário, dono de um posto de combustível no município.

Em virtude do fato, o gestor divulgou uma nota nas redes sociais apresentando sua versão diante da denúncia e repudiando-a, na qual afirma que trata-se de “mentira leviana”,  que segundo o site Bocão News foi realizada pelo empresário Dimésio Trindade de Oliveira, conhecido popularmente por Caspulinho.

Veja a nota:

"Venho por meio desta Nota Pública, repudiar as mentiras levianas e desmedidas realizadas pelo Sr. Dimésio ao site Bocão News, pessoa esta de pouca credibilidade e conduta duvidosa.

Os boatos surgem no momento em que nossa caminhada está se tornando mais sólida.

Estamos à disposição do Ministério Público e do Poder Judiciário para esclarecermos os supostos fatos.
É lamentável que ainda haja pessoas que insistam em fomentar notícias inverídicas e com segundas intenções.

Contamos com a colaboração de todos os pintadenses para continuar mudando a história desse Município que tanto amo. Continuemos unidos por uma nova Pintadas."
Da redação do VR14
Jorge Henrique




Em nota prefeito de Pintadas diz que denuncia ao MP é “mentira leviana” Em nota prefeito de Pintadas diz que denuncia ao MP é “mentira leviana” Reviewed by Jorge Henrique on 22:45 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi