Grupo de jovens repudia apoio a Bolsonaro através de outdoor exposto na cidade de Pé de Serra



Um grupo de jovens de Pedesserrenses colocou um outdoor na entrada da cidade, na saída que liga Pé de Serra a Riachão do Jacuípe. O outdoor expressa apoio ao pré-candidato a presidente do Brasil Jair Bolsonaro.

Essa foi uma ação realizada pelo grupo da Direita Pé de Serra, porém alguns jovens repudiaram esta ação tomada pela Direita Pedesserrense.

Veja também: 
Jovens de Pé de Serra colocam outdoor em apoio a Bolsonaro

Segundo Gilvania este Outdoor não a representa e nem a muitos jovens do seu município. 
“Assistir um vídeo onde o Bolsonaro segurava uma arma e dizia que, ele sendo eleito cada cidadão de bem iria ter uma arma de fogo daquela. Fiquei pensando que, se todos possuírem o que poderá acontecer quando alguém sentir raiva e ódio de alguém devido os últimos acontecimentos que vemos em nosso país. Então como vamos apoiar uma pessoa como essa opressora e ditador?, disse Gilvania.

De acordo com Altemar, Bolsonaro não tem plano de combate a pobreza e não representa a igualdade.  

A imagem pode conter: 1 pessoa, céu, óculos de sol, nuvem, close-up e atividades ao ar livre

"Sou contra, os jovens de Pé de Serra estão na espera de um novo nome, de força que represente a juventude, não ao militarismo, Bolsonaro não tem um plano econômico para o país, não tem um plano de combate à fome e a pobreza, Bolsonaro só fala em violência, armamentos, e contra algumas classes, não representa a igualdade, a liberdade, a juventude não vive isso, posso mudar de opinião caso ele nos apresente um plano de governo consistente e convincente de mudanças econômicas e sociais",  disse Altemar Oliveira.

Fonte: Hora1 Notícias 
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação