PUBLICIDADE

Grupo Pintadas Pit Bull realiza o seu II Encontro com sucesso

No domingo (29), o Grupo Pintadas Pit Bull realizou o seu II Encontro.

Evento que contou com grupos de criadores dos municípios de Serrinha, Salvador, Quijingue, Santa Luz, Riachão do Jacuípe, Alagoinhas, Nova Redenção, Capim Grosso, Mairi, Várzea da Roça, Ipirá, Itaberaba e Feira de Santana, foi com o intuído de quebrar o preconceito sobre a raça que é bastante descriminada pela mídia nacional.

O II Encontro de Pit Bull foi no Espaço Cultural do Rheluz localizado próximo à Praça 2 de Julho, onde teve sorteios de brindes e competições de beleza e linhagem, resistência no pneu, escalada e musculatura, no local criadores tiram dúvidas sobre a raça e explicando algumas curiosidades sobre a melhor forma de criar seu primeiro animal de estimação.

No encontro tiveram criadores de diferentes raças, tamanhos, e de linhagem tonando assim a atividade conta o preconceito mais amplo, deixando assim o espaço democratizado.

Fotos abaixo:




























































Da redação do VR14
Dell Brandão
Grupo Pintadas Pit Bull realiza o seu II Encontro com sucesso Grupo Pintadas Pit Bull realiza o seu II Encontro com sucesso Reviewed by VR14 on 10:43 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi