Ipirá: Homem é preso com 15 tabletes de maconha


Na quarta-feira (18), uma guarnição da 98ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Ipirá, apreendeu um homem identificado como Osmar Silva Cintra, o qual estava transportando 15 tabletes de maconha no interior de um veículo Strada Prata, de placa OLY-3868.

A droga foi encontrada durante uma patrulha dos policias na BA – 052, quando avistou um veículo que vinha do sentido Baixa Grande e entrou na BA-414 sentido Pintadas. Ao perceber que era uma viatura, o indivíduo empreendeu fuga e seguiu sentido ao Bairro 20 de Abril, logo em seguida, a PM entrou em perseguição, onde foi utilizado técnicas necessárias para parar o veículo.


Ao ser interrogado, Osmar, informou que estava trazendo a droga do município de Irecê e iria entregar a um indivíduo, de dados não informados, no Posto São João, em Ipirá, e que receberia a quantia de mil reais pelo transporte da mesma. O homem foi apresentado na delegacia de Ipirá, juntamente com a droga e veículo, onde está foi lavrado o auto de prisão em flagrante.



Fonte: Ipirá Notícias 
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação