PUBLICIDADE

Ipiraense é campeã paulista de futebol feminino em cima do Santos



Jogando na Vila Belmiro, a jogadora ipiraense, Maria Dias, conquista título de campeã paulista de futebol feminino defendendo o time de Rio Preto-SP.  A final do campeonato foi realizada na tarde deste sábado (07), e o time do Rio Preto ganhou de virada a equipe do Santos pelo placar de 3 a 1 em plena Vila Belmiro.

Com esse título, Maria Dias entra pra história do futebol feminino ipiraense, ela é a primeira jogadora feminina natural de Ipirá a ganhar um título fora do Estado da Bahia.
O jogo


Após o empate por 1 a 1 no jogo de ida contra o Santos, a equipe do interior foi até a Vila Belmiro na tarde deste sábado (7), e venceu de virada por 3 a 1, confirmando a conquista do bicampeonato estadual. Os gols do Rio Preto foram marcados por Jéssica, Lelê e Millene, enquanto Brena deixou o dela para o Santos. Maria Dias entrou no segundo tempo e ajudou a equipe do Rio Preto sacramentar a vitoria, conquistando assim o titulo de campeã paulista de 2017.

Fonte: Ipirá Notíciais
Ipiraense é campeã paulista de futebol feminino em cima do Santos Ipiraense é campeã paulista de futebol feminino em cima do Santos Reviewed by VR14 on 11:31 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi