Juazeirense realiza peneira de futebol em Gavião

No sábado (30), no Estádio de Futebol da cidade de Gavião foi realizado uma peneira, a qual teve como objetivo selecionar alguns atletas do ano de 1999 a 2003, para ir fazer o teste no CT do Juazeirense, hoje considerada a 3ª potência do futebol baiana.

O evento contou com a participação de mais de 250 garotos, que puderam mostrar a sua habilidade para Carlos Magrão, Coordenador de Avaliação Técnica do Juazerense, o qual selecionou 06 garotos, para assim ir ser avaliado no CT do clube.

O evento contou com a parceria da prefeitura municipal de Gavião, tendo como prefeito Ralzinho, além do vereador Pantaleão, o diretor de esporte do município Lando.

“Eu só tenho a agradecer pelo convite feito pelo município de Gavião, de nos dar a oportunidade, tendo em vista que foi uma avaliação muito boa, com uma quantidade de atletas muito boa, tendo bons jogadores que possivelmente poderá ajudar a Juazeirense futuramente. ” Disse Magrão.

Segundo Ivan Santana, integrante da organização do campeonato Rural de Capela do Alto Alegre, é importante poder ter oportunidades como essa para os meninos poderem mostrar os seus talentos.

“É importante a gente poder estar dando oportunidade aos meninos e nós que já fazemos alguns trabalhos de futebol com os adultos, tivemos a oportunidade de trazer essa molecada aqui para mostrar os seus talentos, de uma forma que um dos nossos meninos foi escolhido pelo professor Magrão, para ir para a fase final da seleção lá no CT do Juazeirense. ” Afirmou Ivan Santana.

“Nós como amantes do esporte, principalmente do futebol, ficamos muito felizes em poder ter trazido essa peneira para o nosso município, onde contamos com mais de 250 garotos que mostraram o seu talento e que terão uma oportunidade de realizar o seu sonho que é ser um jogador de futebol. ” Disse Pantaleão.

“Tentamos fazer com que os garotos que tanto sonham em ser um jogador pudessem ter uma oportunidade, já que a nossa região é tão precária em oportunidades nessa área e com um evento desse com mais de 250 garotos inscritos e participando, conseguiram mostrar o que sabem fazer dentro das 04 linhas onde 06 meninos foram selecionados e agora só depende deles e da força de vontade, pois a nossa parte já fizemos. ” Disse Lando.


Veja as fotos:










































Fonte: Hora1 Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação