PUBLICIDADE

Nova Fátima - Vereador Joãozinho tem suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios

O Tribunal de Contas dos Municípios aprovou, sem qualquer ressalva, as contas da câmara de Nova Fátima, da responsabilidade de João Humberto Felix de Souza júnior “popular Joãozinho de Dalva”, respectivamente, ambas relativas ao exercício de 2016, em sessão realizada na última terça-feira (10).

Essa é a primeira vez na história do município que um presidente da câmara tem suas contas aprovadas sem retificação ou recomendação do tribunal.

Hoje Joãozinho está como vereador do município Nova Fátima e disse que se sente realizado em poder está contribuindo com responsabilidade para município.

“Isso é fruto de um trabalho sério e de muita responsabilidade, agradeço as pessoas que fizeram parte de minha equipe “Doralice, Célia, Carol, Adriana e toda equipe de contabilidade encabeçada por Teofila, além de todos os colegas vereadores. Trabalhamos pensando somente no desenvolvimento do município. Em nenhum momento tomamos decisões por questões partidárias”, agradeceu Joãozinho.

Nova Fátima - Vereador Joãozinho tem suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios Nova Fátima - Vereador Joãozinho tem suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios Reviewed by VR14 on 11:50 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi