PUBLICIDADE

Prefeitura de Ipirá divulga nota de esclarecimento sobre troca dos cadeados do Estádio Municipal


Após polêmica envolvendo o presidente da Liga Desportiva Ipiraense (LIDI) Luís Carlos Judeu, onde na sexta-feira (27), o qual foi informado pelo zelador do Estádio Municipal, que o diretor de esportes do Município, Antônio Carlos popularmente conhecido por Cal de Lúcia, mandou trocar todos os cadeados do Estádio.

O fato tomou grande repercussão nas redes sociais e nos veículos de comunicação da cidade. E em virtude disso Prefeitura divulgou uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido.

Veja  nota:

“O Estádio Municipal José Luiz do Santos é um aparelho público de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Ipirá, que detém a sua guarda , administra sua manutenção e tudo que envolve a sua utilização. Portanto, a troca dos cadeados se deu como forma de garantir a preservação do patrimônio público e manter a posse das suas chaves com aqueles que realmente devem tê-la, prepostos da Prefeitura Municipal.

O Estádio Municipal estará sempre a disposição dos clubes e atletas ipiraenses e, inclusive servindo a LIDI para os eventos por ela promovidos, mas, com certeza, sempre com o olhar vigilante e com a custódia da gestão pública.

Aproveitamos para informar também que toda publicidade praticada nas dependências do Estádio serão apenas e tão somente de responsabilidade da Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Esportes, portanto, os interessados em propagar a marca da sua empresa nas Placas Publicitárias que ficam em torno do Campo, favor procurar a Diretoria de Esportes.” Desse a nota.

DIRETORIA DE ESPORTES

Prefeitura Municipal de Ipirá


Prefeitura de Ipirá divulga nota de esclarecimento sobre troca dos cadeados do Estádio Municipal Prefeitura de Ipirá divulga nota de esclarecimento sobre troca dos cadeados do Estádio Municipal Reviewed by Jorge Henrique on 13:56 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi