Prefeitura de Ipirá divulga nota de esclarecimento sobre troca dos cadeados do Estádio Municipal


Após polêmica envolvendo o presidente da Liga Desportiva Ipiraense (LIDI) Luís Carlos Judeu, onde na sexta-feira (27), o qual foi informado pelo zelador do Estádio Municipal, que o diretor de esportes do Município, Antônio Carlos popularmente conhecido por Cal de Lúcia, mandou trocar todos os cadeados do Estádio.

O fato tomou grande repercussão nas redes sociais e nos veículos de comunicação da cidade. E em virtude disso Prefeitura divulgou uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido.

Veja  nota:

“O Estádio Municipal José Luiz do Santos é um aparelho público de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Ipirá, que detém a sua guarda , administra sua manutenção e tudo que envolve a sua utilização. Portanto, a troca dos cadeados se deu como forma de garantir a preservação do patrimônio público e manter a posse das suas chaves com aqueles que realmente devem tê-la, prepostos da Prefeitura Municipal.

O Estádio Municipal estará sempre a disposição dos clubes e atletas ipiraenses e, inclusive servindo a LIDI para os eventos por ela promovidos, mas, com certeza, sempre com o olhar vigilante e com a custódia da gestão pública.

Aproveitamos para informar também que toda publicidade praticada nas dependências do Estádio serão apenas e tão somente de responsabilidade da Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Esportes, portanto, os interessados em propagar a marca da sua empresa nas Placas Publicitárias que ficam em torno do Campo, favor procurar a Diretoria de Esportes.” Desse a nota.

DIRETORIA DE ESPORTES

Prefeitura Municipal de Ipirá


Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação