Professora de Ipirá participa de simpósio em Portugal


A professora Tatiane Araújo, do Colégio Estadual Monsenhor Alcides Cardoso (Ipirá/NTE15) participará, no período de 24 a 28 de outubro, do VI SIMELP (Simpósio Mundial de Estudos da Língua Portuguesa), que acontecerá em Santarém, Portugal.

Graduada em Letras, Especialista em Estudos Literários e Mestre em Literatura, a professora é pesquisadora da área e tem apresentado trabalhos em congressos e seminários em diversas cidades do Brasil. Com seu artigo aprovado pela comissão organizadora do evento desde o final do ano passado, neste simpósio em Portugal, Tatiane apresentará um artigo sobre as representações do urbano na poesia do poeta feirense Eurico Alves Boaventura.

Contando com representantes de todos os continentes, o SIMELP constitui-se de vários simpósios e mesas redondas que visam a propiciar discussões entre professores, pesquisadores e estudantes em áreas como a linguística, a literatura, a cultura, a tradução e a educação.

Segundo a professora, em eventos como este, a intensa troca de experiências e os constantes momentos de reflexão nos arrastam vertiginosa e deliciosamente para o desenvolvimento científico e pedagógico.


Fonte: Caboronga Notícias 
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação