Riachão: Vítima de acidente na BR-324 melhora e já deixou a UTI

Melhora o estado de saúde da jovem jacuipense Bruna Rangel, uma das vitimas do grave acidente que envolveu uma moto e uma ambulância do município de São Domingos, no último domingo (01/10), por voltas das 5h da manhã. O acidente aconteceu na BR-324, no trecho entre Riachão do Jacuípe e Nova Fátima, nas imediações da entrada para o Açude.
Bruna, que estava na garupa da moto do seu esposo Diogo, foi quem sofreu ferimentos mais graves, precisando, inclusive, amputar uma das pernas. Ela estava internada numa UTI, mas foi liberada e deve receber alta nos próximos dias.
O acidente com a ambulância envolveu três motos, que vinham de Nova Fátima com destino a Riachão do Jacuípe. Todos os moradores residiam no bairro da Bela Vista. De acordo com as informações, a ambulância viajava no sentido Riachão do Jacuípe a Capim Grosso, com destino a São Domingos.
Além de Bruna Rangel, o seu esposo Diogo também teve o pé esmagado com o choque. Os outros envolvidos não sofreram ferimentos graves. Segundo informações, a ambulância teria invadido a pista contrária e atropelado as motos.
Todas as vítimas foram socorridas inicialmente para o hospital de Nova Fátima, mas logo foram removidas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. Devido à gravidade dos ferimentos, Bruna e o esposo foram transferidos para Feira de Santana.
A Policia não informou a causa do acidente. Depois, o caminhoneiro Salvador Cordeiro conhecido por “Dodô Caminhoneiro”, esteve no local e encontrou a perna da jovem Bruna. “A perna estava debaixo de um papelão, então vi, coloquei gelo e trouxe dentro de um saco”, disse Dodô.
Fonte:  Jacuípe News
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação