Sessão Solene é realizada em homenagem aos professores de Várzea da Roça

Na última terça-feira (17), aconteceu uma Sessão Solene na Câmara de Vereadores do município de Várzea da Roça em homenagem aos professores.

O ato aconteceu por uma iniciativa da vereadora Joilma Rios (PT) e contou com a presença dos demais vereadores, do Secretário Municipal de Educação e também vice-prefeito, Milton Filho, do Secretário de Administração, Anadilson Pacheco e de centenas de professores das redes municipal, estadual e particular do município, representados pela professora Margarida Cunha, presidente da APLB Sindicato.

O momento auge da Sessão foi a participação da professora aposentada conhecida como Raimunda de Apolônio, uma das mais antigas educadoras do município.
Para Joilma Rios em tempo de crise, onde o cenário político nacional de aprova medidas vem reduzindo os investimento em educação, é preciso provocar momentos de reflexão sobre a importância dos professores e professoras para a construção de uma sociedade mais justa e humana.


"É fundamental convencer a sociedade da importância da educação, para que possa ser mais valorizada." Afirmou a vereadora.

Abaixo fotos:













Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação