1ª Semana dos Evangélicos de Pintadas é encerrada com muito louvor e adoração


Neste sábado (18), foi realizado em Pintadas o último dia da 1ª Semana dos Evangélicos que foi iniciada no dia (13) e durante toda a semana realizaram diversas ações como Culto Especial na igreja Assembleia de Deus, caminhada pelas principais ruas da cidade (Concentração – Praça do Mercado), Culto Especial na igreja Presbiteriana.



A Semana é organizada pelo COPLEP (Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Pintadas) e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Pintadas, em entrevista ao VR14 o prefeito Batista disse que espera que esse evento se eternize dentro do município.

“Esse é o primeiro evento evangélico em nossa cidade e agora ele é oficialmente uma lei, que nós sancionamos no dia 6 de maio desse ano. Esse projeto foi apresentado na Câmara de Vereadores por volta de 2010 e ficou durante 7 anos sem a prefeitura dar o devido valor e nos primeiros meses dessa gestão junto com os vereadores aprovamos. E eu queria agradecer primeiramente a Deus e aos nossos vereadores que votaram nesse grandioso projeto para todas as denominações evangélicas de Pintadas, tivemos aqui várias congregações e nosso município estava precisando disso, nossas famílias precisam de paz, portanto essa Semana dos Evangélicos irá se repetir todo  mês de novembro, pois esse é o nosso objetivo”, disse ele.

O evento contou com a participação do cantor Elias Marcelo, que levou ao público muito louvor e adoração, do Pr. Rubem Barbosa, além da presença de pastores e pregadores das igrejas evangélicas de todo o município.



Em entrevista ao VR14 o Pastor Coutinho da Assembleia de Deus falou sobre a importância desse evento para Pintadas.
“A importância da comemoração da Semana dos Evangélicos é uma forma de levar o povo a entender a dimensão da graça de Deus, o evangelho tem como objetivo mudar a situação das pessoas na sociedade, levar as pessoas a compreender que a salvação eterna está em Jesus Cristo. Nós queríamos agradecer o apoio da Prefeitura, dos comércios e principalmente o apoio pessoal da comunidade, o evento foi muito além daquilo que imaginávamos, fomos surpreendidos de maneira maravilhosa, afinal, Deus sempre nos surpreende”, disse Coutinho.                                                                  





















































































Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação